Trocas, Devoluções e Cancelamentos
O produto que você recebeu não lhe agradou ou não serviu? Não se preocupe! A SIDECOAT troca o seu produto! Atente-se as informações:
SOBRE TROCAS
- Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento dos produtos.
Trocas ou devoluçõesO que é necessário checar antes de solicitar a troca?
- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima
- O produto não pode ter sido usado, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas.
- O produto deve estar sem ranhuras e sem aspecto de uso.
Importante:
- Caso a SIDECOAT entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. SIDECOAT pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Em caso de trocas de mercadorias adquiridas durante uma promoção o valor de crédito será exatamente o valor pago pela cliente pelo pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto oriundo da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada.
Exemplo:
Na data da compra a peça estava com desconto de 50% sendo que o valor original da peça é de R$ 250,00 e o valor da peça com desconto é de R$ 125,00 em situação de cancelamento/troca por crédito/ outra peça o valor de troca será de R$ 125,00.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da SIDECOAT, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original.
Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail, chat ou telefone, tendo em mãos o número do pedido.
SOBRE DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
- Prazo para Devoluções e Cancelamento: O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de até 7 dias úteis, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o Cancelamento do Pedido é necessário que entre em contato com a nossa Central de Atendimento das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira pelo telefone (16) 988366700. Se preferir, entre em contato via e-mail ou Whatsapp.
Atente-se as regras:
- Caso a SIDECOAT entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A SIDECOAT pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da SIDECOAT, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 3 dias úteis para ser concluído. Depois disso, seguiremos com o estorno do valor pago na mesma modalidade do pagamento original.
Boleto Bancário: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será creditado em contato corrente.
Cartão de Crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em 7 dias úteis o valor será comunicado à administradora do cartão de crédito, solicitando o estorno que será creditado em faturas futuras.